SAIBA UM POUCO DO QUE ROLOU EM WARZONE BRASIL 2019 - ÊXODO

inscricoes_EMAIL.jpg

ÊXODO

A situação na Península da Theodônia após os combates pós Trégua da Festa das Luzes se mostra cada vez mais enigmática e complexa. Alianças foram feitas e desfeitas. 

A tentativa de união entre Santa Ana e Domus Dei se mostrou infrutífera.
Leogrado, percebendo a importância da Vila de Domus Dei assina um acordo onde se compromete a lutar ao lado de seus antigos inimigos de forma incondicional. Após o chamado Arcordo de Pérgula, a Vila é elevada a categoria de Cidade-Estado, tendo total autonomia política e administrativa. Esse acordo foi assinado pelo Comandante Schimidt e agora o Marechal Lobo, líder máximo de todas as forças de Leogrado. 
A união de Leogrado e Domus Dei despertou a ira de Santa Ana que busca em Dolsen um aliado poderoso. Dolsen sempre se mostrou interessado na “mística” de Domus Dei, e agora se coloca ao lado da República de Santa Ana. Dolsen e Santa Ana assinam o Pacto das Águias.

Poucos sabem da origem do Comandante Insano,  ele é natural de Prirus, capital de Dolsen, naturalizado aos 14 anos como cidadão de Santa Ana. Esta origem do Comandante Insano foi fundamental para o Pacto das Aguias. A Rainha de Dolsen envia a Comandante Bella para a região de conflito. 

Enquanto a geopolítica do sul da Península se acomoda, um país ao Norte aparenta estar alheio a tudo o que acontece, porém as aparências enganam. 

Durante o conflito da Festa das Luzes foram interceptadas comunicações entre Setúbal e a Vila de Domus Dei. Uma investigação mais aprofundada demonstra que estas comunicações já existiam desde a Guerra da Independência.  Tudo isso geram perguntas intrigantes? Qual a participação de Setúbal na Guerra da Independência? Estaria Setúbal por trás da mística que torna Domus Dei quase imbatível? A relíquia seria um engodo utilizado por Setúbal para que os outros países da região se desviassem dos verdadeiros motivos da invencibilidade de Domus Dei?  Setúbal, parece olhar a tudo e a todos de cima, com uma certa superioridade de quem sabe de algo que ninguém mais sabe...

Mais uma vez os deuses da guerra apontam para um conflito iminente... Cabe agora, a cada soldado fazer o que lhe resta... Lutar...

Prepare-se, pois o Êxodo se aproxima.

ABAIXO AS CARTAS FINAIS DAS ALIANÇAS e DEBRIEFING DA EDIÇÃO 2019 - ACOMPANHE O DESFECHO E SAIBA UM POUCO MAIS DO QUE ESTA POR VIR EM 2020

 

Após o esclarecimento do "Segredo das Luzes" todos os envolvidos no confronto disputaram a tecnologia de produção de metanfetamina. Sabendo-se que o laboratório se encontrava na "Casa do Ancião", todos os exércitos tiveram êxito na produção, distribuindo doses significativas do estimulante para suas tropas.

Ficou claro que o rápido deslocamento de Leogrado e Domus Dei foram fundamentais para a domínio de pontos estratégicos do terreno, facilitando enormemente o cumprimento das missões. Essa situação fez com que Santa Ana e Dolsen  utilizassem estratégias bem elaboradas para buscar caminhos alternativos para a realização de suas missões, enviando pequenas tropas de distração para os combates no Plato da Amizade enquanto outros grupamentos evitavam o confronto nestes pontos dominados pelo inimigo, cumprindo missões em outras áreas do terreno.

Santa Ana e Dolsen conseguiram posicionar suas antenas, bem como Leogrado e Domus. As comunicações de ambas as forças estavam seguras e operacionais.

Os desembarques aeromoveis promoveram batalhas desgastantes pela conquista da Base da entrada da antiga Base de Santa Ana. Estes embates acabaram gerando baixas significativas para ambos os exércitos...

 

A grande surpresa foi o aparecimento de uma outra nação, que sempre esteve por trás dos acontecimentos mais emblemáticos da Península... Este país é Setúbal. Alguns soldados do "País do Urso" já se encontravam atuando dentro do exército de Leogrado...

Santa Ana, após acordos obscuros, conseguiu capturar um miliciano de Domus Dei, relatando que Setúbal era o grande responsável por fornecer, metanfetamina, dinheiro e equipamentos bélicos a Domus Dei e Leogrado desde a Guerra da Independência.

Santa Ana e Dolsen durante a noite recuperaram sem muita resistência diversos pontos do terreno e os combates noturnos tomaram conta do platô mais uma vez.

Vários mísseis foram preparados para atacar Tersália, capital de Santa Ana, e todas as coordenadas para evitar o sistema de defesa aéreo de Dolsen foram enviadas por Setúbal.

Tomando conhecimento dos mísseis , o presidente de Santa Ana, toma uma decisão para evitar uma catástrofe, ele determina o êxodo de sua capital.

Enquanto os gritos da batalha ecoavam por todo o vale, algo ocorria no coração da Vila de Domus Dei sem que ninguém percebesse... Três  infiltrados do exército de Santa Ana cumpriram sua missão, alterando  os códigos de lançamento do míssil... Com os códigos  alterados ele se perdeu no mar, não causando danos a capital Tersália.

Após duros combates a base avançada do Platô da Amizade foi totalmente  tomada por Leogrado e Domus, o que abriu caminho para o posicionamento de uma arma química na base avançada da crista, acima do Platô.

Domus e Leogrado, ao perceberem que tinham total controle do terreno e visualizando o recuo  inimigo iniciaram sua retirada.

Porém algo ocorreu no centro de comando de Santa Ana... Utilizando de uma energia descomunal , superaram o cansasso e retornaram ao campo de batalha. Com um efetivo de não mais que 80 homens seguiram pelo terreno, instalando sua bateria anti-aérea no local definido e avançando até a Vila de Domus Dei sem encontrar nenhuma resistência...

Como sempre, nada é simples quando se trata da Península da Theodônia... A intrincada história, com suas alianças improváveis e  disputas estratégicas demonstrou que objetivos são conquistados tanto pela força bruta , como vimos em  Leogrado e Domus Dei, como também na sutileza estratégica , apresentada por Dolsen e  Santa Ana.

Alguns se utilizam da força do Leão e a determinação da Fé...

Outros preferem a suavidade e a sutileza da águia..

 

Nada está decidido, e estes guerreiros estarão frente a frente novamente... 

Que venha o início do fim...

 

Vocês fazem o jogo. Vocês são os personagens principais.