LEOGRADO

"A TERRA DO LEÃO"

 

leogrado.png
leogrado1.png

Leogrado, país que faz juz à origem de seu nome…. O país do Leão. Como um grande felino resistiu ferozmente aos ataques da República de Santa Ana durante a Guerra de Independência. A relação com seus vizinhos  são estáveis. Sua capital é a bem protegida cidade de Pérgula que fica numa posição central do seu território. Por se tratar de um país relativamente novo, está tentando manter-se atuante no recém criado Conselho dos Países da  Península da Theodônia. Após o período de conflitos, Leogrado investiu pesadamente em suas forças militares, comprando material bélico de Dolsen. O Exército de Leogrado é muito bem equipado, porém ainda tem algumas dificuldades em relação ao treinamento de seus soldados. Com um contingente bem menor que seus vizinhos,  logo percebeu a importância de proteger bem suas fronteiras. Seu ponto estratégico é a cidade de Persina, pois ali se concentra unidades militares de pronto emprego. Isso se deve pois sua fronteira Oeste é o mar.. Não tendo uma marinha eficiente, o Exército de Leogrado precisa dispor de  tropas na linha de sua fronteira Oeste, dividindo assim seu efetivo de poucos homens.

______________________________________________

 

3º. GAC (Magnus)
Não é a toa que o 3º. Grupo de Ações Coordenadas são conhecidos como MAGNUS. Sua agressividade em batalha amedronta seus adversários de tal forma que a simples menção do 3º. GAC é meia batalha ganha. Altamente preparados, tanto física como psicologicamente, esta unidade é sempre chamada para resolver definitivamente qualquer impasse no campo de batalha.

UNAR
Unidade recém criada. Foi treinada pelos melhores instrutores veteranos da Guerra da Independência. A Unidade de Ataque Rápido tem a disposição do que há de mais moderno em equipamentos militares. Apesar de nunca serem provados em campo de batalha, esperam impacientemente a oportunidade de provar seu valor. Eles tem um lema: “Podemos não ter História, mas temos um encontro marcado com o destino.”

11º. CIA de Infantaria
Essa Companhia é sempre lembrada por sua ação decisiva no Conflito das Duas Pontes. Graças a ela, Leogrado conseguiu manter suas reservas estratégicas de energia e Água. A “Décima Primeira”, como é comumente chamada está sempre pronta para ser a Vanguarda de qualquer ataque ou defesa de seu país. Dizem que quando a Décima Primeira se coloca em marcha, a poeira levanta e toda a terra treme.

 

camuflados_infa.png
camuflados_unar.png
camuflados_3gac.png

Verifique acima os camuflados referentes a cada unidade do Exército de Leogrado. Se o seu camuflado for em tons de Verde ou OD mas não aparece nas imagens  inscreva-se na unidade que mais se assemelha ao seu padrão de camuflagem.  Caso seu camuflado não tenha tons de Verde ou OD, verifique se ele se encontra em outro exército. 

 

SANTA ANA

ÁREA DE GRANDE TENSÃO MILITAR

santaana.png
santa1.png

 República de Santa Ana é um país que está situado em uma área de grande tensão militar. Com um extenso território, acabou negligenciando algumas regiões que acabaram declarando sua independência após longos conflitos armados. Atualmente conta com um grande aliado, Setúbal. Teoricamente a relação com os outros países vizinhos se mostra estável, porém não é o que ocorre nos bastidores. Tendo ciência disso, o governo de Santa Ana se mantém ativo, fazendo vários exercícios militares em suas fronteiras. Uma situação incômoda na sua fronteira Sul é a Vila de Domus Dei, porém conversações diplomáticas parecem estar resolvendo a situação.

– O Exército Republicano de Santa Ana (E.R.S.A.) é bem equipado e disciplinado. Suas Escolas de Formação de Oficiais são as melhores do Continente. Suas tropas são muito bem treinadas, com unidades que já provaram seu valor no campo de batalha. O ERSA tem como prioridade manter uma presença massiva em toda a fronteira do país, para isso tem uma intendência altamente capacitada, mantendo a linha de suprimentos sempre funcional.

______________________________________________

 

1º. G.E.R.
É uma unidade composta de soldados veteranos, e que em toda sua história nunca recuou em combate. Conhecidos por seu fanatismo sempre se demonstraram destemidos diante do perigo. Seus atos heroicos sempre são lembrados e já entraram no imaginário de outras unidades. Quando a situação se mostra complicada, é só chamar o Guarda Especial Republicana.

COMAR
Este comando participou ativamente da Guerra de Reconquista dos territórios ao Norte de Santa Ana. Foi a única unidade a ser condecorada com a Comenda Azul Celeste, a mais alta honraria do Exército, ressaltando que essa honraria era somente concedida a indivíduos por atos notáveis em campo de batalha, e nunca para uma unidade inteira. O Comando de Ações Rápidas realmente escreveu seu nome na história militar ao lado das mais temidas unidades já existentes.

7º. UCA
A História desta unidade é antiga, porém obscura. Seus integrantes são altamente treinados, porém pouco se sabe sobre eles. Altamente discretos não costumam se expor. Seus membros forma uma irmandade de Elite. Muitas vezes a 7ª. Unidade de Combate Avançado é relacionada a atividades obscuras, porém nunca confirmam sua participação. Seus inimigos o chamam de “os degoladores”.

camuflados_comar.png
camuflados_ger.png
camuflados_uca.png

Verifique acima os camuflados referentes a cada unidade do Exército de Santa Ana. Se o seu camuflado for em tons de TAN ou Coyoute mas não aparece nas imagens  inscreva-se na unidade que mais se assemelha ao seu padrão de camuflagem.  Caso seu camuflado não tenha tons de TAN ou Coyoute, verifique se ele se encontra em outro exército. 

 

DOMUS DEI

"DAVI ENTRE DOIS GOLIAS"

domus.png

Essa pequena Vila que fica na fronteira entre a República de Santa Ana e Leogrado definitivamente é um Davi no meio de dois Golias. Com uma população de apenas 50 mil habitantes parece não se importar com a situação de tensão a sua volta. Sua população é altamente religiosa, e tem motivos para isso, pois no passado luzes inexplicáveis iluminaram toda a aldeia. Os moradores mais antigos, que presenciaram a Guerra pela Independência de Leogrado, dizem que, depois que as luzes apareceram a pequena Vila se viu totalmente protegida, e mesmo sendo palco de combates sangrentos, conseguiu resistir heroicamente ora lutando contra Leogrado, ora combatendo contra a República de Santa Ana. Por um acaso do destino, acabou sendo incorporada a República de Santa Ana.

Os mais realistas atribuem essa resistência a atuação da Milícia de Domus Dei.  Os cidadãos da Vila instituíram dois dias de feriado santo, onde nenhum tipo de agressão pode ser cometido dentro desta vila. O mais surpreendente que tanto Santa Ana como Leogrado respeitam de forma inquestionável essa trégua. Nestes dias santificados, milicianos fazem várias comemorações, porém ficam atentos a qualquer ato de violência no interior da vila, pois se qualquer tipo de violência ocorrer na vila a punição é a morte por fuzilamento.

______________________________________________

 

Milícia
Altamente determinados. Aqueles que subestimaram esta milícia no passado recente tem pesadelos até hoje. Apesar de não possuírem treinamento militar convencional são conhecedores da região onde vivem, se mostrando rápidos e eficazes em ataques coordenados. Desde seu surgimento não se sabe de nenhum ataque que tenham falhado. Seus inimigos aprenderam, da pior forma, a respeitar estes soldados. O destemor e desapego à vida frente ao perigo pode ser confirmada pela frase que lhes é atribuída  : “Nascemos com um encontro marcado com a morte”

 

camuflados_milicia.png

Verifique acima os loadouts referentes à Milicia de Domus Dei. Se o seu loadout não for nos padrões para esta milícia , você deve se inscrever em outro exército. Proibido usar qualquer padrão de camuflagem completa, ou fardamentos pretos ou em tons de preto completos

DOLSEN

DOLSEN.png
DOLSEN1.png

Dolsen é uma Monarquia Constitucional, governado pela Rainha Anna Yukanov, que obteve a coroa do seu pai Rei Marcus IV, brutalmente assassinado em situações não totalmente esclarecidas. Por terem uma constituição, o poder político está nas mãos do atual 1º ministro, Sir Eduard Lamdoll, que se demonstra um servo fiel a monarquia e grande  conhecedor da dinâmica geopolítica da Theodônia. País de enorme extensão territorial tem sua capital Prirus incrustrada na Serra Branca. Atualmente conta com uma economia sólida e parece conviver muito bem com a diversidade étnica de sua população. O atual governo também é muito querido pela população, que demonstra um amor incondicional à dinastia Yukanov.

O Exército Real de Dolsen é muito bem preparado e equipado. Seus oficiais tem um enorme apreço pelo Exército de Santa Ana, pois o intercâmbio de equipamentos militares bem como conhecimento acadêmico militar sempre foi constante entre estas duas nações. Com soldados altamente treinados e motivados, as Forças Armadas de Dolsen se mostram uma grande força militar. Sua marinha é também um grande trunfo, pois são equipados com submarinos de última geração, e 3 porta aviões. Sem dúvida é a maior força naval da Região.

______________________________________________


CFR - Corpo de Fuzileiros Reais
O Corpo de Fuzileiros Reais de Dolsen é uma unidade de combate de pronto emprego, a qualquer hora  e em qualquer lugar. Muito bem treinados tem várias especialidades, como por exemplo a Guerra de Montanha. Seu espírito de união foi demonstrado nos diversos conflitos que participaram desde o século passado, sendo importantíssimo para a formação do Reino Dolsen. O Corpo de Fuzileiros Reais foram condecorados pelo primeiro Rei de Dolsen, Marcus I, com a Ordem Real Dourada, representada pela pequena coroa ostentada em seu símbolo de unidade.
1ª Brigada Paraquedista
A primeira Brigada Real Paraquedista costuma dizer que se existe um problema, esse problema é da Brigada. Seu histórico de voluntariado para as piores missões lhe renderam o apelido de “Os cavaleiros Alados da Realeza”. Conta a história que quando uma unidade da Brigada Paraquedista foi designada para atacar a pequena ilha de Testos, no conflito das Duas Ilhas, eles simplesmente disseram: - Não será necessário mais de 24 horas para cumprirmos a missão... E foi o que ocorreu, em menos de 21 horas, a ilha de Testos, bem como sua fortaleza altamente protegida foi totalmente tomada, e o incrível, sem nenhuma baixa da Brigada Paraquedista. Como eles mesmos dizem, nossa função é resolver problemas.

 

camuflados_cfr.png
camuflados_brp.png

Verifique acima os camuflados referentes a cada unidade do Exército de Dolsen. Se o seu camuflado for em tons de Preto ou Cinza mas não aparece nas imagens  inscreva-se na unidade que mais se assemelha ao seu padrão de camuflagem.  Caso seu camuflado não tenha tons de Preto ou Cinza, verifique se ele se encontra em outro exército.